Pular para o conteúdo principal

Sandro afirma que Celso Roth deu 'nova cara' ao Inter

Volante acha que novo técnico cobra, conversa e treina mais que o anterior


Em entrevista ao programa Arena SporTV nesta segunda-feira, o volante Sandro falou sobre as mudanças decorrentes da chegada de Celso Roth ao Beira-Rio.

- O Celso tem dado uma nova cara ao nosso time. Vencemos o Ceará, que estava há muito tempo sem tomar gol. Agora é vencer mais uma fora de casa para crescer ainda mais na tabela - afirmou.

Questionado sobre como seria essa "cara", o volante explica:

- Ele cobra mais, o que sempre conversa e também treina mais. É essa cara nova mesmo, o jeito do Celso trabalhar. Ele sabe se adaptar ao jeito de jogar do Sul. Temos como crescer mais com ele. A meta é classificar à final da Libertadores diante do São Paulo - disse, em comparação ao trabalho do ex-treinador colorado Jorge Fossati.

Enquanto o Inter sobe no Campeonato Brasileiro, o São Paulo cai. Sandro afirma que não pensa ainda no adversário da competição internacional.

- O São Paulo não tem feito bons jogos no Brasileiro, mas ainda faltam duas partidas para nos enfrentarmos. Temos que pensar em nós, crescer mais, precisamos fazer um grande jogo contra o Atlético-MG e só depois pensar no São Paulo. Os outros times estão chegando, estão próximos. Queremos fazer mais pontos para chegar ao G-4.

Sandro ainda reafirmou seu desejo de voltar a servir a seleção principal, dizendo que se sentiu à vontade quando teve oportunidade e que espera uma nova chance.