Renan, Índio, Bolívar, Sandro, Guiñazu, Taison e Alecsandro são convocados para o clássico. Alguns deles devem ficar no banco.
Sete titulares do Inter foram convocados pelo técnico Celso Roth para o Gre-Nal deste domingo, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Os únicos preservados são os laterais Nei e Kleber e os meias Tinga e D’Alessandro. O goleiro Renan, os zagueiros Índio e Bolívar, os volantes Sandro e Guiñazu e os atacantes Taison e Alecsandro foram chamados pelo treinador. Porém, alguns deles devem ficar no banco. O primeiro sentiu problema muscular contra o São Paulo e tem menos chances de ir a campo.
O treinador mantém a escalação sob sigilo. Ele confirmou que Rafael Sobis estará no ataque. Renan será o goleiro. Na zaga, como Fabiano Eller está relacionado, um dos titulares, provavelmente Índio, ficará no banco. O mesmo pode acontecer com Guiñazu, já que Sandro, que não enfrentou o Flamengo, também foi chamado. Com Sobis no time, Taison ou Alecsandro devem disputar uma vaga. Possível time: Renan, Daniel, Bolívar, Fabiano Eller e Juan; Sandro, Guiñazu, Giuliano, Andrezinho e Rafael Sobis; Alecsandro.
O meia Paulo César Tinga, já era esperado, ficou fora. Recuperado de edema na coxa direita, ele está sendo preparado para o segundo jogo contra o São Paulo, quinta-feira, no Morumbi, pelas semifinais da Libertadores da América.
Lista de relacionados:
Goleiros: Renan e Pato Abbondanzieri
Laterais: Daniel, Bruno Silva e Juan
Zagueiros: Índio, Bolívar e Fabiano Eller
Volantes: Sandro, Guiñazu, Derley, Glaydson e Wilson Matias
Meias: Giuliano e Andrezinho
Atacantes: Taison, Alecsandro, Rafael Sobis e Everton