Pular para o conteúdo principal

Rafael Sobis conhece novo museu do Inter e revê sua história no clube


Atacante também participou de um programa da TV do Colorado

De volta ao Internacional após quatro anos, o atacante Rafael Sobis conheceu nesta terça-feira o novo museu do Colorado. O jogador pôde rever grandes momentos da sua primeira passagem no clube através de vídeos e fotos que fazem parte do arsenal do museu. Sobis também admirou as taças das últimas conquistas do Inter, entre elas, a da Libertadores de 2006.

- Foi legal conhecer o museu, porque mostra a história do clube e lembrei de tudo que já vivi aqui dentro. Fico feliz por saber que pude ajudar a construir um pouco disso. É muito bonito e acho que todo torcedor apaixonado pelo Inter não pode deixar de visitar – aconselhou Sobis.

O jogador também participou de um programa da TV do clube, o Histórias Coloradas, e reencontrou os integrantes da banda Ataque Colorado, que inclusive fez uma música em sua homenagem na primeira passagem no clube.

Rafael Sobis vem realizando intensos trabalhos de fortalecimento muscular com o preparador Élio Carraveta e, dependendo da antecipação da janela de transferências, pode até mesmo ser inscrito para disputar a fase final da Libertadores.