Pular para o conteúdo principal

Choro toma conta do vestiário da seleção brasileira em Porto Elizabeth


Jogadores estavam abatidos e com os olhos bem vermelhos durante a passagem pela zona mista. Confira o desabafo de alguns deles

Olhos vermelhos e inchados. Essa foi a aparência dos jogadores da seleção brasileira na área para a imprensa após a derrota para a Holanda, pelas quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul. Desapontados com o fim do sonho do hexa, os jogadores choraram bastante no vestiário do estádio Nelson Mandela Bay, em Porto Elizabeth.

- Todo mundo chorou no vestiário. É difícil, a confiança era muito grande. O grupo estava fechado e a torcida brasileira estava sentindo isso. Quando o juiz apitou o fim do jogo, parecia que o mundo tinha desabado. Não esperávamos isso depois de um trabalho tão bom de três anos e meio. Agora é dar tempo para a ferida sarar. Estamos com o coração partido, é um momento complicado, em que você quer sumir, mas a vida e o trabalho continuam - comentou o goleiro Julio Cesar

Um dos mais experientes do elenco formado por Dunga, Gilberto Silva saiu do estádio chorando. Não se conteve nem mesmo depois das entrevistas.

- Essa eliminação dói muito, porque só nos sabemos o que sofremos para chegar até aqui. Essa derrota será muito dura, porque encerra um ciclo de trabalho de quatro anos da maneira que não queríamos. Eu só tenho a agradecer a todos os jogadores e comissão técnica. Foi uma honra - declarou o volante.

Felipe Melo, que fez um gol contra e foi expulso da partida por pisar em Robben, estava também entre os mais abatidos da seleção brasileira.

- Já não tenho mais o que chorar. Estou destruído por dentro. Falei com a minha esposa e meu filho. Foi difícil ouvi-los chorando - contou o camisa 5.

Kaká, uma das principais estrelas do elenco verde e amarelo, era um dos mais abatidos. Com os olhos vermelhos e cara de choro, ele falou:

- Não tem muito que dizer. A única coisa que posso falar para quem está sofrendo é que também estamos sofrendo muito. Nunca vi os jogadores sofrerem tanto - comentou o camisa 10, que encerrou sua terceira Copa do Mundo.

A única coisa que posso falar para quem está sofrendo é que também estamos sofrendo muito" Kaká