Pular para o conteúdo principal

Após negociação com o São Paulo, Guiñazu promete dar a vida pelo Inter


Alexandre Alliatti
Porto Alegre

Argentino diz que não tem qualquer simbolismo duelar justamente com o time que tentou contratá-lo no início do ano.

Guiñazu talvez seja o maior ídolo da torcida colorada desde a saída de Fernandão do Beira-Rio. Mas, pelo menos por alguns dias, a relação do argentino com os colorados teve fissuras. No início do ano, o “Cholo” assinou um documento autorizando um empresário a negociá-lo com o São Paulo. Muitos torcedores ficaram na bronca. Claro, o Inter não aceitou transacionar o jogador com um concorrente direto na Libertadores, o volante seguiu no Beira-Rio, a torcida continuou gostando dele. E agora Guiñazu precisa encarar justamente o São Paulo para chegar à final do torneio continental.

O atleta não leva qualquer sentimento especial para o jogo. Ele se diz feliz de encarar o São Paulo por ser um grande jogo, mas não para corrigir erros ou mal-entendidos do passado. Para Guiñazu, toda aquela situação é pequena diante da importância da partida.

- Adoraria enfrentar o São Paulo. Estamos mentalizados em jogar uma semifinal dessa dimensão. Não faz diferença nenhuma. Vou dar a vida e a alma. Esse jogo está muito além de um ou dois jogadores. É uma vaga na final. É muito maior do que tudo que aconteceu antes – afirmou o argentino.

Guiñazu conta com a ajuda da torcida contra o São Paulo. E promete jogar o máximo possível pelo Inter.

- Não temos dúvida de que eles vão lotar o Beira-Rio e vamos jogar juntos. Vamos entregar mais do que tudo, mais do que a vida, e deixar uma alegria muito grande no povo colorado, porque ele merece – disse o camisa 5.