Pular para o conteúdo principal

Roth admite preocupação com falta de gols do time colorado


Treinador exalta dedicação, mas diz que equipe está longe do ideal

A cerca de uma semana para o reinício dos jogos oficiais, o time do Inter ainda está longe do ideal. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o treinador Celso Roth reiterou que “há muito por ser feito” na equipe. Por outro lado, destacou a atitude dos jogadores contra o Peñarol, em Rivera.

– Ainda não está como eu quero, ainda está longe do que eu quero. Mas tem que se destacar a atitude deles. Eu disse depois do jogo lá em Rivera que é de pequenos detalhes que a gente vai formando o espírito do vencedor. Eu senti isso lá, e repito para vocês. Tenho tido um retorno muito interessante no sentido de dedicação – afirmou o comandante colorado.

Na coletiva, Roth revelou a principal preocupação: a falta de chegada da equipe. O treinador quer um Inter mais objetivo e que coloque as bolas na rede.

– Tem que ter chegada. É isso que está me preocupando no momento. Esta é a minha preocupação. A equipe titular não ter feito gols em dois jogos preocupa. Nós temos que nos habituar a fazer gol, não só ter posse de bola, marcar bem, estar atento, correr atrás dos adversários. O que ganha jogo é fazer gol. Se eu tenho toda essa qualidade dita por vocês e por nós todos, eu tenho que fazer gol. Temos que encontrar o mais rápido possível a mecânica para chegar lá – opinou.