Pular para o conteúdo principal

Colorado começou mal a partida contra o Guarani, mas melhorou e venceu por 3 a 0

Após melhora na etapa final contra o Guarani, Inter espera se soltar
Preparador físico acredita em evolução com a volta da sequência de jogos


Com nova comissão técnica, após três semanas de treinos fortes e mais de um mês sem jogar, é como se o Inter estivesse começando uma nova temporada. Depois da parada de um mês, o time começou mal a partida contra o Guarani. A marcação estava ajustada, mas o time errava muitos passes e não conseguia fazer jogadas ofensivas. No segundo tempo, os jogadores acertaram os passes e os gols começaram a sair. Segundo o preparador físico Fábio Mahseredjian, é normal que o clube demore um pouco a "se soltar" após a intertemporada.

- A minha intenção é que o time vá se soltando com os jogos. O ritmo de jogo é algo que você não consegue mensurar, e com o passar de jogos, o ritmo melhora e a equipe fica mais equilibrada - afirma.

Para Mahseredjian, a vitória no primeiro jogo foi importante também no aspecto físico.

- O preparo físico tende a evoluir durante a temporada. Com o ritmo de jogo, também existe evolução física. O time foi bem, e isso também ajuda no aspecto físico. Nem era para evoluir tanto no segundo tempo - acredita.

O lateral-esquerdo Kleber não descarta que a longa parada tenha se refletido nas dificuldades do primeiro tempo.

- Talvez. Em alguns momentos a gente se precipitou mesmo. A cada jogo a gente vai procurando a forma ideal. A preparação foi boa, tanto que o resultado foi excelente.