Pular para o conteúdo principal

Giuliano: 'Inter terá uma atitude diferente no retorno do Brasileiro'

Meia destaca evoluções da equipe para a sequência da competição. Primeiro desafio é o Guarani, quarta-feira, em Campinas


O Internacional volta a jogar pelo Brasileirão às 21h50m desta quarta-feira, contra o Guarani, em Campinas. Após o recesso provocado pela disputa da Copa do Mundo, o meia Giuliano acredita que a principal diferença a ser notada no Colorado é a mudança de atitude.

- Nossa atitude está diferente, nossa parte física também melhorou, essas são as mudanças que poderemos ver na volta do Brasileirão. Estamos evoluindo, é uma melhora significativa - afirmou Giuliano.

Correndo o risco de perder a titularidade para Taison, ou Rafael Sobis, assim que for antecipada a abertura da janela de transferências, Giuliano lembra que o grupo colorado é qualificado.

- Muito mais pela qualidade do que pela quantidade, a concorrência é grande. São grandes jogadores, e quem está jogando precisa melhorar para não dar mole e ir para a reserva - declarou.

Giuliano, entretanto, está otimista quanto à permanência no time titular.

- A concorrência é grande, mas eu estou otimista, sempre. Tenho de confiar no meu trabalho para continuar no time - concluiu.