Pular para o conteúdo principal

Reencontro com o São Paulo motiva Rafael Sobis em seu retorno ao Inter


Atacante colorado está ansioso pela autorização para jogar na Libertadores

A participação de Rafael Sobis na semifinal da Libertadores 2010 depende da antecipação da janela de transferências. Se a CBF autorizar, o atacante poderá defender o Inter contra o São Paulo. Coincidentemente, o mesmo adversário coadjuvou o auge da carreira de Sobis. Em 2006, ele marcou dois gols na vitória por 2 a 1 - no Estádio Morumbi - na primeira partida da decisão da Libertadores, abrindo o caminho para a conquista da América pelo Inter.

Reencontrar o São Paulo motiva Sobis.

- Um dos meus últimos jogos pelo Inter foi contra o São Paulo, e quatro anos depois estou aqui para jogar novamente contra eles. Dá até um pouco mais de vontade jogar por esta coincidência.

O jogador acompanha com ansiedade as negociações pela antecipação da janela.

- Eu fico ansioso pela antecipação da janela, não só pelo jogo contra o São Paulo, mas também pela volta do Brasileirão - afirma.

Enquanto a autorização não é concedida, Sobis promete se empenhar nos treinos, buscando a readaptação ao estilo de jogo do futebol brasileiro.

- Preciso me adaptar novamente ao futebol brasileiro. Mas estou muito bem, estou com uma motivação extra. O que mudou daquele tempo para cá é que estou com mais experiência. Mas a vontade é a mesma, ou maior. Estou me preparando forte com o Carravetta, para estar bem e mostrar tudo o que eu tenho - conclui.