Pular para o conteúdo principal

Villarreal começa bem, mas não suporta ataque do Porto e perde de goleada

O Villarreal começou o jogo a todo vapor. Mas com uma esfriada da defesa amarela, o Porto virou completamente o jogo e deixou os Espanhóis longe da final da Liga Europa. Nilmar, Cani e Borja Valero foram os nomes do Villarreal no 1º tempo. Criando boas jogadas, o time se empôs todo o tempo, e ficou muito perto do gol.

Logo aos 6 minutos de jogo, Nilmar teve uma chance incrível. Com bonita enfiada de bola de Cani, Nilmar saiu em disparada, chutou forte, mas o goleiro defendeu.

A principal arma do Villarreal, era mesmo os contra-ataques de Nilmar e Rossi. Tanto, que aos 17 minutos, Nilmar deu 3 lindos chapéus no marcador, que conseguir se recuperar a tempo.

A defesa do Porto jogava em linha, o que facilitava muito as enfiadas de bolas, que levaram perigo ao gol adversário. Nilmar, era o jogador que mais ameaçava a defesa dos portugueses.

Aos 45 minutos, já no fim do 1º tempo, Nilmar recebeu, foi a linha de fundo, e cruzou milimetricamente na cabeça de Cani, que abriu o marcador no Estádio do Dragão.

Mas a alegria amarela terminava alí. Já aos 3 minutos do 2º tempo, Diego López fez pênalti em Falcão, que converteu e iniciou a goleada. Aos 15, mais um gol do Porto, agora de Guarín.

A defesa do Villarreal congelou, e aos 25, o Porto já fazia o seu terceiro gol, de novo com Falcão. Um minuto depois, Carlos Garrido se precipita, e retira toda ofensividade do time. Sai Valero, Cani e Nilmar.

O Submarino Amarelo já não estava bem, e perdendo toda sua ofensividade, ficou pior. A saída de Nilmar custou caro a Garrido, que logo aos 30 minutos, levou o quarto gol português.

O Porto já afundava o Submarino Espanhol, quando no último minuto do tempo regulamentar, Falcão,(de novo ele) fechou o placar da partida.

O Villarreal volta a jogar com o Porto, na próxima quinta. O Villarreal precisa vencer por 4 a 0 ou por diferença de cinco tentos a partir de 6 a 2.

Torceremos fortemente para que o Villarreal consiga reverter a situação.

Nilmar
, hoje você muito lutou e ajudou o Villarreal. Estaremos contigo, em qualquer situação!


Fotos: Getty Images