Pular para o conteúdo principal

Confira a apresentação de Falcão no Inter



Aqui, algumas palavras que me marcaram na apresentação de Falcão, como novo técnico do Inter:

- "Esses cinco atletas representam o grupo de jogadores do Inter. O Tinga eu conheço há longo tempo. O D’alessandro é um jogador que eu admiro muito, porque incorpora talento e raça. Futebol, para mim, é divertimento, não peso. Quero que o torcedor saia se divertindo. O Sobis tem muita identificação com o Internacional. O Guiñazu, que não está aqui, combina qualidade com esforço, algo que o torcedor tanto admira. O Kleber é macaco velho. Acho que ele foi injustiçado algumas vezes na Seleção. Dizem que às vezes ele dá uma desligada. Não vai desligar, não".

- "Eu tenho uma história nesse clube que ninguém vai apagar".

- "Temos que jogar para ganhar tudo. É difícil, mas acho que dá. Temos um grupo de atletas, uma história, uma comissão técnica, e não temos por que não ganhar tudo que jogarmos".

- "
Se vou conseguir? Acho que sim. Eu não quero sofrer como vejo os companheiros sofrendo. Quero ver espetáculo".

O que eu desejo? Neste momento, que Falcão tenha sorte e muito sucesso. Nosso time precisa de alguém com conhecimento suficiente para ser comandado. E nada melhor que um dos maiores ídolos do Inter para ocupar este cargo.

Como disse antes, tenho o maior orgulho do meu time, dos meus jogadores. Acredito muito em Falcão, creio que fará um grande trabalho.

Que tú Falcão, mostre o que realmente é capaz de realizar, o time gigante, do Sport Club Internacional!