Pular para o conteúdo principal

Nilmar, Nilmar... sempre Nilmar!

O Villarreal simplesmente passeou sobre o Twente, no primeiro jogo das quartas-de-final da Liga Europa. Nilmar brilhou mais uma vez, e marcou 2 lindos gols na goleada do Submarino Amarelo por 5 x 1 sobre os holandeses.

O placar foi aberto logo aos 22 minutos do primeiro tempo. Depois de cobrança de escanteio de Borja Valero, Musacchio desviou para o meio da área, onde Marchena aproveitou a oportunidade e mandou para o fundo do gol: 1 a 0.

Aos 33 minutos, Nilmar começou a assustar a defesa do Twente. Ele recebeu bom passe e conseguiu tocar na bola, tirando do goleiro Mihajlov. Caprichosamente, porém, a bola acertou a trave.

Dez minutos depois da jogada de Nilmar, Cazorla enfiou em profundidade um lindo passe para Borja Valero. O meio-campista não tremeu e, cara a cara com o goleiro, tocou na saída e ampliou o marcador: 2 x 0.

No final do 1º tempo, Nilmar deixou sua marca. Mario cobrou lateral, a zaga do Twente falhou e Nilmar tocou de cabeça para o gol, fazendo o terceiro.

Aos 11 minutos do 2º tempo, a goleada se concretizou. Nilmar passou para Rossi, que acertou um lindo chute e mandou para o fundo das redes: 4 x 0.


Para fechar a goleada, nada mais lindo do que mais um gol de Nilmar. Ele recebeu de Rossi na ponta da área. Em um drible apenas, se livrou de dois jogadores e bateu, estufando a meta de Mihajlov pela última vez.

No finalzinho, o Twente marcou seu gol de honra com Janko.

Assista os gols da goleada do Villarreal sobre o Twente. Clique aqui.

Com a goleada, o Villarreal tem grandes chances de classificar-se para as Semi-finais da Liga Europa.

Nilmar, Nilmar, tú és uma estrela que não para de brilhar! Parabéns por todos lingos gols, tú merece! Você é simplesmente, o melhor de todos! Te amo!