Pular para o conteúdo principal

Inter vence em estreia de Falcão na casamata


Na estreia de Falcão como treinador do Inter, o Colorado venceu o Santa Cruz por 1 a 0 e garantiu vaga na semifinal da Taça Farroupilha. Leandro Damião foi o autor do gol na partida em bela jogada de Andrezinhoo. O adversário na próxima fase sairá do confronto entre Juventude e Lajeadense, que jogam neste domingo, às 18h30min, em Caxias do Sul.

Com um a mais desde os 25° minutos do primeiro tempo, no geral o Colorado teve dificuldades de vencer a boa marcação do Santa Cruz. Mesmo com a melhora no segundo tempo, quando desperdiçou diversas oportunidades e gol, a Academia do Povo não consegiu ampliar o resultado. Os destaques do Inter na partida ficaram por conta de Andrezinho e Ricardo Goulart, que entrou muito bem no fim da segunda etapa.

Falcão começa com o pé direito no Maior do Sul, e agora concentra todas as forças para a decisão de terça, diante do Emelec, pela Libertadores.

Fonte: SCInternacional.net

Nada melhor que uma vitória na reestreia de nosso querido Falcão. Comandou o time da melhor forma possível e vibrou muito com o gol de Damião.

Pô, não vou falar mais nada de Damião, haja palavras e elogios! Bonito gol!
PS: Nada a comentar do gol perdido, silêncio, por favor...

Gostei muito da atuação de Andrezinho. Há tempos eu não via ele jogando ao lado de D'alessandro, outro que jogou muito bem, e quase fez gol.

Falta, fez Cavenaghi, isso sim. Como a regra é ridícula, e só permite 3 jogadores estrangeiros, ele ficou de fora. Zé Roberto, entrou e... pensa! Se Cavenaghi estivesse alí, recebendo aquela bola de Ricardo Goulart, seria... Gol! Mas com ZR, todo mundo já sabe o que acontece.

A atuação do time, ao meu ver, foi boa. Claro, jogando contra o Santa Cruz, mas independente! Foi possível enxergar já algumas mudanças, por exemplo, os dois volantes apenas e D'alessandro mais adiantado.

De novos ares respira-se no Beira-Rio, minha gente!