Pular para o conteúdo principal

Até quando?

Depois da partida de ontem (se é que se pode chamar de partida), eu me perguntei incansavelmente: Até quando vamos ter que aguentar essa derrota no comando do Inter?

Não é de hoje que posto sem parar as mesmas coisas. O que vimos ontem foi totalmente inaceitável. O Inter, com um time que tem, perder para um timinho lanterna do campeonato mexicano, e que nem torcida direito possui. Foi lamentável.

Celso Roth, mais uma vez, deu uma de suas crises, fazendo alterações sem sentido algum, fazendo o Inter perder na Libertadores. Eu sabia que essa hora ia chegar, que o Colorado ia ficar entre a classificação e a eliminação precoce.

Além de ignorante, Celso Roth é antipático. Sim, caros leitores, pensem bem. Está aí uma frase que ele disse em sua entrevista coletiva:

"Colocar o Sobis no lugar do Oscar foi para dar um companheiro de ataque ao Damião".

Estamos batendo nessa tecla há meses. Damião precisa de uma companheiro de ataque. Ele sozinho, fica muito isolado, dependente de cruzamentos. De repente, quando o Inter está perdendo de 1 x 0, ele resolve colocar o Sóbis para ajudar o Damião. Se Rafael já tivesse iniciado o jogo ao lado de Leandro Damião, tudo seria diferente, podem acreditar.

E mais. Que história é essa de colocar Mathias quando se perde um jogo? A explicação de Roth, foi que Bolatti estava cansado. Tudo bem. Tira ele e coloca... ALGUÉM OFENSIVO! Qualquer que seja! Impossível, inaceitável, colocar Mathias quando se perde um jogo de Libertadores!

Chegamos a um limite. Não dá para empurrar a Libertadores com a barriga. Essa cara vai fazer mais estrago no Inter, do que podemos imaginar. A pergunta que não quer calar é: ATÉ QUANDO?