Pular para o conteúdo principal

Fora Celso Roth!

Caro Senhor Celso Juarez Roth,

Infelizmente não há mais como a torcida colorada conviver com a sua presença nas dependências do Estádio Beira-rio, apostamos muito na sua evolução, acreditamos que o senhor tinha melhorado ao ganhar a libertadores da América de 2010.

No entanto, na data de hoje (06/04/2011) chegamos à conclusão se o senhor é a antítese do defendido por Charles Darwin, o senhor não evolui.

O senhor desde o caso Chiquinho demonstrou que não sabe lidar com jovens jogadores, passados quase dez anos, continuas fazendo a mesma coisa, agora com Oscar.

O senhor quase nos rebaixou em 2002, em 2010 conseguiu perder para o Mazembe e agora consegue perder para o lanterna do campeonato mexicano.

O senhor demorou seis meses para ver aquilo que a torcida já falava há tempo, que Leandro Damião é melhor que o inoperante Alecsandro.

O senhor conseguiu chegar ao mês de abril com um time se opções táticas, que não consegue furar a marcação de fracos times do interior gaúcho, mesmo tendo um grupo bastante qualificado nas mãos. E o mais incrível, repetindo os mesmos erros de 2010.

O senhor ter um privilégio que quase todos os times do Brasil gostariam, o grupo de jogadores foi mantido e ainda foi acrescido qualidade de Bolatti e Cavenaghi, mas preferes dar chances ao inoperante Zé Roberto.

O senhor consegue subverter totalmente a lógica, pois quando o time precisa se tornar mais ofensivo para buscar o resultado, o senhor conseguiu trocar um volante, que era o melhor jogador nosso em campo, por outro volante que está a mais de um ano no Beira-Rio até agora não mostrou a que veio, mesmo tendo o centroavante buscado no mercado europeu, Cavenaghi.

O senhor por todo o tempo e respaldo da direção que teve para desenvolver o seu trabalho, continua colocando a suas convicção acima da lógica, acima de tudo aquilo que o mais humilde torcedor consegue enxergar.

Portanto, em respeito à torcida colorada, ao torcedor que paga religiosamente a sua mensalidade de sócio e em proteção ao patrimônio do Sport Club Internacional, do qual o senhor vem depreciando com seus inúteis treinamentos, faço o favor de ficar no México e não pisar mais nas bandas da Padre Cacique, Henrique Poppe Leão irá agradecer!

O SENHOR NÃO FAZ JUS AO TIME QUE COMANDA!

Fonte: Site Fora Roth