
E ele espera que a trajetória seja ainda mais comprida. Em Tuxtla Gutierrez, o jogador se mostrou orgulhoso de alcançar duas centenas de jogos pelo clube que ele considera o mais importante de sua carreira.
"É muito orgulho, muita emoção. É o clube que marcou minha carreira definitivamente. Estou muito orgulhoso. Não tenho como agradecer ao clube, aos torcedores, aos companheiros. Espero cumprir mais jogos, porque essa camisa merece", disse Guiñazu.
Guiñazu chegou ao Beira-Rio em 2007, depois de chamar a atenção do Inter em duas Libertadores seguidas pelo Libertad, do Paraguai – na primeira, em 2006, foi adversário do time colorado nas semifinais da disputa. No Sul, ele foi campeão da Sul-Americana, da Libertadores e das Copas Dubai e Suruga, além de dois Estaduais. Viveu momentos de idolatria suprema, com crianças fazendo corte de cabelo no estilo moicano para imitar o volante.
Fonte: GE
Símbolo, não! Ele é raça em pessoa! Só temos a te agradecer Guiñazu, por cada carrinho, por cada arrancada, por cada corrida e por nunca ter demonstrado cansaço e desistência.
Tú sempre estará em nosso coração! São 200 jogos de um louco amor, por tí, nosso guerreiro!