Pular para o conteúdo principal

Nilmar entra no decorrer da partida, mas Villarreal perde, em casa, para o Barcelona

Com gol do zagueiro Piqué, o Barcelona, mesmo com dificuldades, venceu o Villarreal e ficou cada vez mais perto do título espanhol.

Nilmar entrou no 2º tempo, mas não pôde fazer muito. Ao final da partida, Nilmar destacou que o Villarreal foi incapaz de aproveitar as chances que teve no jogo.

"Foi muito duro para bater o Barça, todos nós sabemos que a equipe é muito poderosa, os recursos quase infinitos, e de fato seu objetivo veio de bola parada, porque eles também são muito fortes nesse aspecto. Acho que se tivéssemos marcado nas primeiras oportunidades claras que tivemos, a partida tinha mudado para nós. É muito complicado marcar, especialmente quando o adversário na frente de vocês é uma equipa como o Barça. A força do Barcelona é a posse. Tentamos ir mais rápido ".

Com relação ao gol do Barcelona, Nilmar foi uma testemunha de luxo no jogo.

"Eu estava perto e vi que ele tocou com a mão. Certamente, se isso acontece para nós, ele apitaria. Sempre acontece o mesmo, mas todos os jogos até ao fim são muito importantes. Esperamos vencer o Valencia para superá-los na tabela. "

Quanto ao próximo jogo do Submarino Amarelo, Nilmar não vê a derrota como um obstáculo.

"Nós sabemos o que está em jogo, a equipe está consciente de que temos opções e certo de que todos os jogadores estão cem por cento contra o Twente. A Liga Europa é uma competição em que temos grandes esperanças e queremos vencer, mas primeiro você tem que fazer uma boa partida contra o Twente e ganhar vantagem no jogo de ida".