Pular para o conteúdo principal

Arbitragem gaúcha: As reclamações...

Os jogadores do Inter atacaram duramente a arbitragem de Fabrício Neves Corrêa, após o jogo contra o Lajeadense. O juiz foi muito criticado nas entrevistas à saída do gramado.

D'Alessandro afirmou que nunca viu uma arbitragem boa, sequer, no estadual.

"Quando houve uma arbitragem boa no Gauchão? Nunca. Não tem resposta, né? Eu também não tenho. Eu gosto de jogar futebol, mas tem gente que não gosta de jogar futebol. Levei pancada sem bola e o cara nem apitou".

O capitão Bolívar reiterou a reclamação do companheiro.

"Conversei muito com ele, e ele disse que na próxima vez que eu falasse ia levar cartão. Ele 'picotou' muito o jogo, o Lajeadense fez faltas e não levavam cartão. O D'Alessandro foi caçado em campo".

Segundo o atacante Sobis, o desempenho do árbitro foi 'ridículo':

"Você pega uma iluminação ruim, um juiz que foi ridículo, eu até dei uma dura nele e ele nem fez nada".

Fonte: GE

Foi ridículo. Árbitro péssimo, despreparado, errado! Todos perceberam que D'alessandro foi caçado dentro de campo. O Inter foi prejudicado por essa precária arbitragem. Situação lastimável.

Outra coisa: é uma grande falta de respeito ao time do Inter, o corte de luz (acredito que foi proposital) nos vestiários (e também a situação do vestiário). Os estádios estão em situação precária. Gauchão relaxado, isso sim!