Pular para o conteúdo principal

Que greNAL meus amigos!

O Inter foi superior o jogo inteiro. Digo até: humilhou o grêmio! D'alessandro então, nem se fala. Deixo o "la boba" falar por sí só.

Que partida no 1º tempo! O grêmio sequer pegou na bola. O Colorado trocou passes calmamente, jogando bonito. Andrezinho caindo pela esquerda fez total diferença. Ele jogou muito e mereceu cada aplauso vindos e um gigante em apoio incondicional.

E o que dizer do gol de Damião (não foi falta nada)? Categoria e cada vez mais criatividade na comemoração (são 18 gols em 19 jogos). Nei me surpreendeu. Vinha perdendo bolas e quase todos os gols que o Inter tomou vindos da direita, eram nas suas costas. Ontem, ele chamou pra sí a responsabilidade da defesa, e fez uma excelente partida (se não digo a melhor). Jogue assim quarta-feira Nei!

Rodrigo foi bem. Defendeu durante o jogo, converteu o último pênalti e nos deu a Taça Farroupilha. Nem digo que foi só ele. Foi a arte de Damião, a raça de Renan e a genialidade de D'alessandro. Enfim, foi Falcão. Seu 1º "título" com o Inter foi acompanhado com lágrimas, de emoção. O time jogou muito bem pra quem atuou na quinta pela Libertadores e sequer treinou direito para o clássico.

É mérito de um técnico, que não comanda o time na gritaria, jogando celular no chão, fazendo algazarra. É mérito de um técnico que comanda o time com um grande, paterno e colorado, coração.