Pular para o conteúdo principal

Então, se matem!

"Esse grupo vai se matar para reverter a situação" . Essa foi a declaração, da demonstração de raça em campo, que é Guiñazu.

O Inter precisa provar que quer, com vontade, essa taça. Ou, melhor dizendo, mais uma taça. Todos estão torcendo por nós. Além do grupo em sí, até Fernandão disse que acredita em nossa recuperação, em uma virada. "O Inter tem todas as possibilidades de reverter a vantagem e se sagrar campeão. O time do Inter é muito bom. E tem o Damião", afirmou Fernandão.

Estava vendo as entrevistas de Falcão, e ele parece estar tranquilo, talvez até convicto. Tal como uma de suas frases, que me chamaram atenção: "É difícil, mas está longe de ser impossível". Concordo com ele, nada é impossível. Falcão teve tempo para trabalhar, como ele queria. Eu disse semana passada, que acreditava, que o grupo jogou mal porque ele não teve tempo para trabalhar. Mas acredito nisso até domingo, pois quando a bola rolar de novo, quero ver o trabalho de nosso treinador, que está no comando a menos de 1 mês.

Não tem porque ficar dizendo o que os jogadores têm que fazer, e o que nós temos que fazer. A casa é do adversário, mas parte daquelas arquibancadas, embora pequena, deve ser tomada de vermelho, e o som de nossa torcida, deve ser ouvido como nunca antes. Pois não há nada melhor do que cantar, cantar e cantar, apoiando o nosso time, que deve lutar, lutar e lutar, em busca de mais uma conquista.

O Inter tem time, muito time (fora a zaga, que é *%¨4#!) para brigar por esse título mesmo fora do Beira-Rio. A necessidade deles 'se matarem', é grande. Pelo menos, Guiñazu suará sangue dentro de campo, pois isso é INTERNACIONAL!