Pular para o conteúdo principal

Convocação de Mano Menezes

Amanhã, haverá a convocação de Mano Manezes, às 12h00, para os amistosos contra a Holanda ( dia 4 de junho) e Romênia ( dia 7 de junho).

É esperado que Nilmar seja convocado, depois de todas as brilhantes atuações na Espanha, com a camisa do Villarreal. E ele deseja muito ser chamado para defender a camisa canarinho:

"Eu sempre agradeço a Deus por me dar a oportunidade de defender a camisa do meu país. Tenho grande entusiasmo para jogar a Copa América, porque é a competição mais importante e difícil que temos para a Copa do Mundo de 2014", disse Nilmar.

É importante buscar espaço em uma equipe repleta de bons jogadores. Nilmar está ciente disso:

"Eu quero encontrar meu lugar na equipe. Eu quero ser capaz de jogar com a camisa do país, seria fantástico. Eu tenho que pegar minhas oportunidades e aproveitar ao máximo cada minuto que tenho no campo",
completou.

Torceremos muito para que Nilmar possa mostrar seu grande futebol vestindo a camisa da Seleção. E é claro, que torceremos também para que Damião também possa ter mais uma chance, e seja convocado. Nilmar e Leandro Damião. Que dupla ein?