Pular para o conteúdo principal

Irmã Ináh: 103 anos de paixão pelo Inter

Ináh Canabarro Lucas, irmã da Congregação Teresiana, completou 103 anos nesta sexta-feira (27/5) e teve um belíssima surpresa. A torcedora apaixonada pelo Inter recebeu a visita do vice-presidente de Relações Sociais do Internacional, Gelson Pires, e do diretor executivo de marketing, Jorge Avancini.

Ao lado dos dirigentes colorados, dos familiares e amigos, ela celebrou o aniversário. Em nome do Clube e da Reebok, fornecedora de material esportivo, Pires e Avancini presentearam a religiosa com uma camiseta oficial e uma comemorativa aos 102 anos do Inter.

Apesar da idade, ela mostra uma disposição de dar inveja, especialmente quando o assunto é o Sport Club Internacional.

"Eu sempre acompanho os jogos do Inter. Toda vez que tem jogo, eu ligo o rádio, torço e vibro intensamente", afirma Ináh

Em um dia tão especial, irmã Ináh aproveitou para mandar um recado a todos os colorados:

"Eu peços que apóiem sempre esse time, pois é o Clube do Povo. Todo ser humano é digno de um lazer sadio, portanto, vamos torcer por um jogo limpo e sem violência"
, ensinou.

Fonte: Site Oficial do Sport Club Internacional

Putz! Pense bem, a Irmã tem 103 anos de vida, e o Inter, 102 anos de existência. Muito interessante. 103 anos de amor ao Colorado... Isso que é paixão! Parabéns Irmã Ináh, pela disposição, pelo carisma e pela demonstração de tanto carinho ao Clube do Povo!