Pular para o conteúdo principal

O que é fato!

Frases que colhí durante esses dias que procederam a eliminação colorada. São todas fatos! Confere aí:

"Falcão tinha armas poderosas no banco, mas escolheu as erradas. Não se deixa um atacante escolado em Libertadores, como Cavenaghi, assistindo ao jogo. Não sei como um garoto como Ricardo Goulart, sem história na equipe titular, pode mudar um jogo encardido, duro, pegado. Perdeu um jogo em casa e de virada, uma partida imperdível, onde o 0 a 0 interessava muito. Oscar precisa sair em todas as partidas?"

Fonte:
Blog do Zini

"O Internacional não define o jogo quando tem chance de definir".

"Na minha opinião, Falcão deveria ter colocado Cavenaghi – mais forte, mais experiente, mais goleador – ao invés do garoto do ex-time B. Sóbis no lugar de Guiñazu pra meter pressão e bola pra área deles, naquele abafa clássico. Posse de bola, aos 25 do segundo tempo, não interessava mais. Interessava sim é ter mais vontade, mais garra, ir pra cima mesmo, no pulmão e no bico da chuteira. Também pra trazer o apoio da torcida que também sentiu os golpes e estava muda".

"Não deu, erramos, estamos fora. Paciência".

Fonte:
Raul Krebs | Blog do Torcedor

"Ou Sobis volta a jogar muito, ou Cavenaghi assume a titularidade e Damião ganha um parceiro pra tabelar e dividir a atenção dos zagueiros. D'ale acha seu lugar em campo, volta a comandar a meia cancha com maestria, e junto com Oscar fazem uma dupla de meias que sempre agridem o adversário, D'ale com passes açucarados para os atacante e Oscar sempre entrando a dribles e chutando de fora da área. Kleber decide jogar, reedita dupla com D'ale pela esquerda e volta a ser o campeão de assistências do time, só que dessa vez não é o Alecssandro dentro da área, é Damião! Lá atrás Bolatti e Guina seguram, e Renan volta a ser Renan de 2006".

"E ai, seria bom? Voltar a ver o Inter com vontade de ganhar? Pra isso o que Falcão precisa fazer é simples... parar de acomodar as cabeças coroadas dentro de campo. Tinga é reserva, e não precisa entrar sempre. O mesmo acontece com Andrezinho, ele é reserva do D'ale e ponto final".

Fonte: Blog Vermelho

A minha frase? Uhmm, deixa eu ver... "O Inter precisa colocar a bola na rede, senão cabeças vão rolar". Certo?