domingo, 1 de maio de 2011

Muito superior, Inter bate o Grêmio nos pênaltis e é Campeão do 2º turno do Gauchão


A Academia do Povo fez uma atuação imensamente superior aos azuis, e desde o início da partida, apenas o Colorado mandou no jogo e criou situações de gol, assim o Inter abriu o placar com Damião e ditou o ritmo até a segunda etapa. O Grêmio só conseguiu o empate após a expulsão infantil de Guiñazu, ainda aos 27 minutos do 2° tempo. Apartir daí, o jogo virou um sofrimento até o início dos pênaltis. Mas nas penalidades quem levou a melhor no Gre-Nal 385 e conquistou a Taça Farroupilha foi o Maior do Sul.

Com muita velocidade nos toques de bola, o Colorado mostrou porque é considerado um dos melhores elencos do país e praticamente botou o Grêmio na roda. Criando bastantes espaços, o gol saiu com belo passe de Andrezinho para Damião, marcar. Entretando, faltou ao Internacional matar o jogo com o 2° gol. Nas penalidades, 4 a 2 para o Inter. Converteram D'Alessandro, Leandro Damião, Kleber e Rodrigo para o Inter. Rochemback e Adilson fizeram para o Tricolor, mas Borges e Fernando erraram.

Parabéns aos guerreiros alvi-rubros, que demonstraram em campo toda dedicação e técnica a altura do SC Internacional.

Com a vitória colorada, o Campeonato Gaúcho vai ser decidido em mais dois clássicos. O primeiro acontece no próximo final de semana no Beira-Rio. A partida decisiva está marcada para o dia 15 no Olímpico.

O Campeão de Tudo volta a campo na quarta-feira, às 19h30min para enfrentar o Peñarol no jogo de volta da Libertadores da América.

Fonte: SCInternacional.net

Curta nossa fanpage!