Pular para o conteúdo principal

Técnico do Chivas: ‘Inter é uma das melhores equipes do mundo’

José Luis Real elogia rival da final da Libertadores, se mostra compreensivo com reclamações sobre gramado e celebra vitória com reservas

Por Alexandre Alliatti
Direto de Guadalajara, México


Respeito pelo Inter é o que menos faltará por parte do Chivas para o jogo desta quarta-feira, no estádio Omnilife, valendo o início da disputa pelo título da Libertadores da América. Neste sábado, logo depois da vitória de 1 a 0 sobre o San Luís, o técnico do time mexicano, José Luis Real, fez fortes elogios aos brasileiros e se mostrou compreensivo com a reclamação colorada sobre o gramado sintético do estádio.

- O Inter é uma das melhores equipes do mundo, tem uma organização de primeiro nível. Se vêm jogar em um campo diferente, é normal que fiquem incomodados, mas o regulamento está do nosso lado. Não há problema – disse o treinador.

Na vitória sobre o San Luís, fora de casa, o Chivas teve apenas quatro titulares. O treinador comemorou o embalo conquistado para o jogo contra o Inter.

- Era importante seguir com essa injeção de ânimo q ue já trazemos há um bom tempo. Sem dúvida, chegar à próxima partida com uma vitória sempre ajuda, especialmente porque o grupo está com uma motivação muito grande. Não vem mal uma vitória quando sabemos que temos uma partida muito importante para a história desse elenco – afirmou Real.

O Chivas programou treinos fechados para este domingo e também para a segunda-feira. O Inter fará dois treinos no Omnilife, segunda e terça.