Pular para o conteúdo principal

Inter deve treinar em grama sintética para simular campo do Chivas

Clube pretende avaliar a velocidade da bola e o tempo do quique

Por clicRBS
Porto Alegre


O Inter deve fazer um ensaio na grama sintética antes de embarcar para o México. A comissão técnica estuda realizar um treino no campo de piso artificial da PUC-RS na tarde deste sábado para que os jogadores comecem a se adaptar ao piso. A grama do Omnilife, o estádio do Chivas, é rala, a mesma característica da do campo da universidade gaúcha. Com o treino, o Inter pretende avaliar a velocidade da bola e o tempo do quique.

Nesta sexta-feira à noite, um emissário do clube embarcou para Guadalajara com a missão de visitar o estádio e conferir o gramado. O clube também providencia com seu fornecedor de material esportivo o envio de chuteiras de travas baixas direto para o México. Segundo informações vindas do Chivas, o gramado do novo estádio dispensa as travas mais altas.

O clube foi forçado a mudar a programação devido à falta de lugares em voos para São Paulo no domingo. A delegação antecipará o embarque das 15h para as 11h e deve treinar à tarde no Parque São Jorge, do Corinthians, no meio do caminho entre São Paulo e o aeroporto de Guarulhos.