Pular para o conteúdo principal

Nilmar acha que mudança de técnico no Villarreal foi benéfica para seu jogo

Atacante acredita que estará mais entrosado com o time nesta temporada.

Por Das agências de notícias
Villarreal, Espanha



Após defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo da África do Sul, o atacante Nilmar disse nesta terça-feira que a chegada do técnico Juan Carlos Garrido ao Villarreal, no meio da temporada passada, contribuiu para a melhora de seu rendimento dentro de campo. Além disso, o jogador acredita que sai em vantagem por conta do entrosamento com os companheiros de equipe e diz que está mais confiante.

- Garrido me coloca em uma posição em que tenho espaço para correr e eu gosto disso, aumenta minha confiança. Além disso, já conheço meus companheiros e eles me conhecem. Isso me dá um pouco mais de vantagem nesta temporada porque já sabem como eu gosto de jogar - analisou o brasileiro.

Após a disputa da Copa do Mundo, Nilmar passou as férias em casa com a família e aproveitou para curtir com o nascimento da filha. Agora, o atacante começa a pré-temporada descansado e acredita que precisará de duas semanas para estar plenamente em forma.

- Volto contente porque começa uma nova temporada e, além disso, há apenas uma semana minha filha nasceu. É uma motivação a mais para começar muito melhor que no ano passado - acrescentou.

O jogador ainda não digeriu completamente a eliminação da Seleção diante da Holanda nas quartas de final do Mundial da África do Sul. Mas o atacante acredita que já é momento de pensar no futuro e esquecer a derrota em território sul-africano.

- Muita gente estava torcendo pela Seleção e a eliminação foi um golpe muito duro, mas o futebol é assim e é preciso se levantar o mais rápido possível.