Pular para o conteúdo principal

Celso Roth: ‘O torcedor tem de estar eufórico mesmo’

Colorado está a um empate do bicampeonato da Taça Libertadores, mas treinador diz que jogadores continuam com os pés no chão

O Inter voltou do México nesta quinta-feira correndo de festa. Tanto que a diretoria fez um apelo para que os torcedores não recebessem o grupo no aeroporto. Jogadores e comissão técnica sabem que será difícil controlar a ansiedade e, sobretudo, a confiança dos colorados com o bicampeonato da Libertadores tão próximo.
Após a vitória por 2 a 1, de virada, em Guadalajara, basta um empate para que o time volte a dominar a América. O jogo de volta será na próxima quarta-feira, no Beira-Rio.

O técnico Celso Roth diz que está preocupado apenas em controlar a euforia dos jogadores. Precisa manter todos concentrados.
Sobre a torcida, ela tem mais é que acreditar na conquista.Entre o treinador e o grupo está tudo acertado. Ninguém faz festa enquanto a taça não estiver nas mãos do capitão Bolívar.

O Colorado enfrenta o Fluminense, no Maracanã, com uma equipe reserva, pelo Brasileirão. Os titulares ficarão em Porto Alegre e vão se preparar para a decisão.