Pular para o conteúdo principal

Contra o Chivas, Roth quer evitar os erros cometidos no Morumbi

Duas falhas contra o são Paulo, na semifinal, quase tira o Colorado da decisão da Taça Libertadores da América

Por clicRBS
Porto Alegre


O técnico Celso Roth quer tirar uma lição da derrota por 2 a 1 para o São Paulo, que classificou o Inter para a decisão da Taça Libertadores da América, e para o Mundial de Clubes da Fifa: diminuir erros. No Morumbi, na última quarta-feira, o primeiro gol são-paulino saiu de uma falha do goleiro Renan, e o segundo de uma desatenção do lateral-direito Nei, que deu condições de jogo ao centroavante Ricardo Oliveira.

Agora, o Inter vai enfrentar o Chivas Guadalajara, no México, abrindo a final da competição continental. O jogo será na próxima quarta-feira, e Roth tem como objetivo evitar novas falhas da equipe.

- A postura lá no México é a própria do Inter, de equilíbrio. Fomos bem equilibrados em São Paulo. Erramos duas vezes e levamos dois gols. A postura tem que ser a mesma, mas com a menor quantidade de erros – afirma, segundo a assessoria de imprensa do clube.

O treinador colorado prevê uma partida difícil contra o Chivas:

- Será um jogo difícil. O Chivas é um bom time e não está na decisão do torneio por acaso. Eles sabem aproveitar muito bem o contra-ataque; tinham uma dificuldade em atuar fora de casa, mas no último jogo contra o Universidad de Chile venceram por 2 a 0 mas mereciam um placar maior.