Pular para o conteúdo principal

'Responsável' por gol de Bolívar, Tales pede ao pai o título de presente

Garoto de nove anos previu que o zagueiro faria gol no jogo contra o Chivas

Por GLOBOESPORTE.COM
Porto Alegre

Autor do gol da vitória do Inter por 2 a 1 sobre o Chivas, na última quarta-feira, o zagueiro Bolívar agradeceu ao filho pelo feito. Tales, de nove anos, havia previsto que o pai deixaria sua marca na partida em Guadalajara, no México. E acertou. Agora, ele já tem um novo pedido: o bicampeonato da Libertadores da América.

- Eu não joguei o jogo, e mais responsáveis são os jogadores. Eu fui responsável mais um pouquinho pelo gol (porque pedi) – disse o garoto ao Globo Esporte.

Tales conversou com Bolívar pelo telefone e não escondeu a felicidade com a homenagem recebida. Pai e filho fazem aniversário nesta segunda-feira. E o presente já foi pedido para o capitão do Inter. O garoto quer que o zagueiro levante a taça na quarta-feira, no Beira-Rio, e espera participar do gesto. O General Bolívar, como diz a letra do grupo gaúcho Maria do Relento em homenagem ao zagueiro, prometeu cumprir.

- Vou chorar de alegria (se o Inter for bicampeão) – afirmou Tales.

Coruja, Bolívar disse que pensou no filho logo que marcou o gol e revelou o que gritou na comemoração no Estádio Omnilife.

- Você está muito chique. Lembra que você falou para o pai que eu ia fazer o gol? O pai ficou apontando para a câmera e dizendo: “Aí Tales, é para você seu ‘cabeçudo’!” – contou.