Pular para o conteúdo principal

Giuliano, ‘abençoado’, tenta repetir último Gre-Nal

Marcado por gols decisivos, jogador recebe chance no clássico deste domingo. Foi dele o gol no último encontro com o Grêmio.


Por Alexandre Alliatti
Porto Alegre


Giuliano não se considera iluminado, tampouco predestinado. Ele não se vê como salvador da pátria colorada, mesmo que os gols marcados contra Estudiantes e São Paulo digam o contrário. Para o meia, o que acontece é uma bênção dos céus. Em grande momento, o artilheiro colorado na Libertadores ganha chance no Gre-Nal deste domingo, no Beira-Rio, para seguir trilhando sua escalada no clube vermelho.

- Eu sou um cara abençoado por Deus. Só pelo fato de estar no Internacional, um clube com a grandeza que tem, por ter saído de onde saí, sou muito abençoado. A cada chance, a cada partida, a cada gol decisivo, agradeço muito a Deus, que tem derramado uma bênção sobrenatural sobre minha vida, e isso tem se refletido dentro de campo – disse o jogador.

O último Gre-Nal traz lembranças distintas para o meia colorado. Foi dele o gol da vitória de 1 a 0 no Olímpico, mas o resultado não foi rico o suficiente para tornar o Inter campeão gaúcho, já que o Grêmio venceu por 2 a 0 no Beira-Rio. Agora, o jogador quer aproveitar nova chance para mostrar serviço.

- Cada jogo é uma oportunidade nova, seja jogando cinco ou 90 minutos. Estou tranquilo em relação a isso. Se tiver uma chance, vou procurar fazer o mesmo que fiz nos outros jogos – comentou Giuliano.

Celso Roth escalará time misto no Gre-Nal. Giuliano provavelmente dividirá a articulação com Andrezinho, mas voltará para a reserva contra o São Paulo, na quinta-feira, no Morumbi, valendo vaga na final da Libertadores da América.