Pular para o conteúdo principal

Uma vitória para acalmar os ânimos

Ver os jogadores voltarem a sorrir, foi a maior vitória de ontem. No meio da semana, temos pela frente nada mais que o Barcelona, e a tranquilidade devia reinar neste grupo. Graças a Deus, reinou.

Esqueceis colorado, o pior 1º tempo da história do Inter. Esquecei. Falemos do 2º tempo, por favor.

Fiquei muito indignada com a saída de Guiñazú (nunca tinha visto ele sair de campo na vida), mas depois fiquei sabendo de sua lesão. Entrou Andrezinho, e aí, resolvemos a partida.

Damião, de pivô, deu passe para Andrezinho no 1º gol. No 2º gol... PAREM! Foi o 1º cruzamento certeiro de Nei em sua história no Inter! Bom, voltemos. Gol de Damião, golaço, para calar a boca de algumas pessoas que já falavam mal dele por aí...

O 3º gol, foi metade de Damião, metade de D'ale. Gol de argentino para calar a torcida chata do Avaí (muito chata mesmo).

Bom retorno de Andrezinho. Fiquei feliz por ele ter dedicado o gol a Falcão. Se não fosse por ele, Andrezinho nunca seria titular no time colorado. São os grandes mandamentos do Rei...

Tinga, é Tinga. Nada joga, nada faz, mas está alí, não sei pra quê! Bolatti fez boa partida, desarmou como ninguém e o melhor: sem fazer falta. Bolívar, aaaaaaaaaaaaa! Até pra falar dele tá difícil. Pênalti besta ein?

D'alessandro fez uma excelente partida, mesmo sem Andrezinho no 1º tempo. Se movimentou muito e queria jogo. Tanto, que o Inter venceu.

Tudo bem amigos, foi contra o Avaí. Mas o time conseguiu 3 pontinhos, retomou um pouco da confiança, que as situações dos últimos dias destruira.

Vem aí o Barcelona. Mas, também vem aí o Inter. Vem aí, nosso amado Internacional. Chega de críticas. Já não acham que a semana foi difícil demais? É hora do velho apoio incondicional, que sempre nos levou a vencer tudo e todos. Daquí pra frente, estamos com nosso time. FUCK nosso presidente.