Pular para o conteúdo principal

Nilmar: "A Liga dos Campeões é importante para nós"

A pré-temporada já começou em Villarreal e Nilmar disse, depois do treino na Ciudad Deportiva, que essa Liga dos Campeões pode ser histórica para o Villarreal:

"A Liga dos Campeões é importante para nós. A temporada é nos dois jogos de qualificação e são duros, todo mundo quer estar na competição de clubes mais importante do mundo. No ano passado tivemos uma boa competição europeia como a Liga Europa, mas a Liga dos Campeões, todo mundo sabe que é diferente do resto e nós queremos isso", disse Nilmar.

Com relação ao grupo, o atacante acredita que é essencial manter os pilares da equipe:

"O clube quer manter e recrutar jogadores. Tiveram um pouco mais para reforçar o que já tínhamos. Espero que ele permaneça e que ele enfrente qualquer competição, pois é necessário ter um grupo maior. No ano passado, com tudo o que nós jogamos, acabamos sofrendo um pouco em alguns jogos com lesões ou penalidades. É muito cedo para antecipar eventos, mas o objetivo é fazer uma grande temporada, como antes, e melhorar o que puder. A intenção é marcar o máximo de pontos e estar sempre em posições de Campeões e para isso contamos com pessoal para lidar com isso", comentou.

Além disso, Nilmar também falou da preparação, e que ainda não disputou uma pré-temporada inteira com o grupo:

"Eu tinha dois anos sem estar em uma pré-temporada quase completa, seja pela concorrência ou de outra, e agora tenho a chance de estar com todos e espero estar em boa forma o mais rápido possível. Eu não gosto de falar sobre valores porque estar bem em campo e ajudar a equipe é mais importante. Eu gosto de jogar tantos jogos quanto possível e ter um jogo de ritmo que permite fazer gols", finalizou.

Pela pré-temporada, o Villarreal jogará contra o Aberdeen, dia 19 desse mês, no Pittodrie Stadium. Sempre estaremos na torcida!