Pular para o conteúdo principal

Helena, 1 ano em nossas vidas

Dia 21 de Julho de 2010. Nascia a jóia de Nilmar & Laura: Helena Guimarães Honorato.

Nascia já torcendo para o time certo, para o time do Amor. Nossa Princesa, passou a alegrar nossos dias, com notícias de suas peraltices, que chegavam a todo tempo.

Nós Fãs, temos um sentimento grandioso por Helena, pelo simples fato de ser filha daquele que mais nos faz feliz: Nilmar.

Uma criança, que demonstra em seu olhar, a pureza, a bondade, a esperança e toda a energia herdada do Pai. Há 1 ano, iluminaste nossas vidas, com um sorriso encantador.

Você foi presenteada com esse dom precioso, que é viver, neste instante de muitos presentes e de muitos sorrisos, receba de todos nós os votos de muitas felicidades.

Que você possa crescer com dignidade, que tenha sabedoria para caminhar diante do mundo, e forças para remover os obstáculos.

Desejo que cresças abençoada por este mesmo Deus que lhe deste a vida.

"Nasceu uma luz, uma luz de novos planos, de novos momentos. Essa luz está cheia de encantos, cheia de magias, cheia de vida. Esta luz é o fruto de dois corações, é o mais novo ser do mundo. Um ser lindo, tão pequeno... Anjinho, que veio para ensinar o que é amor. Anjinho, que veio para amar e ser amado. Anjinho cheio de glória, cheio de benção. A partir de agora, esse Anjinho vai aprender como saber viver no amor, aprender os passos para chegar até a Felicidade".

Parabéns pelo seu 1º ano de vida, e que daquí para frente, só tenhas belos momentos na vida.

"Cada criança ao nascer, nos trás a mensagem de que Deus não perdeu as esperanças nos homens". (Tagore)