Pular para o conteúdo principal

Nilmar, Feliz Aniversário!

Assista o vídeo feito por Inter e Nilmar - 2 Paixões em homenagem ao aniversário de Nilmar. Clique Aqui.

Mais do que um ídolo. Uma pessoa que admiramos, por tudo que faz e já fez. Importante em nossas vidas, uma pessoa que nos ensina de tudo um pouco, mesmo sem saber.

Nilmar é, para todos nós, exemplo de vida. Das grandes superações, das grandes conquistas, de seus sonhos desde pequeno. Tem uma história marcada pelo apoio incondicional de todos os fãs. O carinho que temos por ele não se fixa apenas dentro de campo, com suas jogadas, seus dribles, seus lindos gols e títulos. Nosso carinho está presente nos momentos difíceis, nas horas que o apoio é essencial para que se tenha força para tentar tudo outra vez. E força? Sempre foi a marca desse jogador, que nunca desistiu de seus sonhos, nem quando as inesperadas situações do futebol tentaram atrapalhá-lo.

São 27 anos repletos de grandes conquistas, alegrias, superações e esperança.

Nilmar, que Deus sempre te ilumine, lhe ofereça tudo que há de bom neste mundo que ficaste lindo com teu nascimento. Muita paz, amor, saúde e força. Parabéns por mais um ano de vida, pela pessoa amável que tú és, pelo seu futebol, sua linda carreira e pela força dentro e fora de campo, que nos contagia. Feliz Aniversário, para você, que faz de nossos dias, especiais com sua existência. A distância só aumenta o nosso amor e carinho por você.

Fique com Deus, e que venha muitos anos mais, para que possamos estar aqui, comemorando esse dia, que ficaste marcado em nosso coração.


Parabéns, Nilmar!