Pular para o conteúdo principal

Sabia que tú não ias me decepcionar!


Como todo mundo sabe, moro aqui em Minas Gerais, onde em dia de jogo, só se ouve falar de Atlético-MG e Cruzeiro. Graças à grande atuação colorada na Arena do Jacaré, pude comemorar, e muito, (com meus colegas atleticanos) uma vitória para enterrar de vez nossas desconfianças.

O Inter começou pressionando o Galo mineiro, e nem sinal de que seria uma partida difícil. Percebí, que no 1º tempo, Oscar estava posicionado muito longe de D'alessandro. Ficou evidente que ele estava no lugar errado, pois até Kléber ia mais ao meio campo do que ele.

Falcão, tentou trocar, colocou D'ale mais no meio, mas mesmo assim, o colorado chamava o Atlético para seu campo de defesa e levou sustos. Mas a inteligência de Falcão e o show de futebol colorado ficou guardado para a segunda etapa.

Foi praticamente perfeito. Oscar foi mais para o lado direito com Nei, e D'ale veio jogar na esquerda com Kléber. E ao mesmo tempo, Oscar e D'ale jogavam juntos. As jogadas começaram a fluir e o colorado a golear.

O gol de Damião, surgiu após boa cobrança de falta de D'ale, que gerou um rebote do goleiro, e nosso camisa 9, como bom centroavante que é, colocou a bola pra dentro. O gol de Zé Roberto, foi cruzamento de Kléber, que trocou passes com D'alessandro e Oscar inicialmente. O gol de nosso craque camisa 10, foi um espetáculo. Com passe de Oscar, D'ale pegou de primeira, e a rede balançou. Oscar fechou a goleada, com um lindíssimo gol para Ludmila.

Tinga nada jogou. Bolatti fez em 15 minutos o que Tinga não fez em 70. Deu velocidade ao time, roubou bolas no meio de campo, e deu dribles fáceis em cima dos marcadores. Ao lado de nosso guerreiro Guiñazú, tem que estar nosso querido 'Super Mário', com gosto de chamá-lo.

Nossa zaga foi eficiente quando exigida, e choro muito por não ter Juan nas próximas partidas. O mesmo por Oscar, que está jogando muita bola.

Emocionada a cada vez que D'alessandro beija o escudo do Inter, acordei muito animada. Mostrei para Minas, que o Colorado não me decepcionou. Venceu, convenceu, e o mais importante: jogou bem de verdade. E aí, engrenaremos?