Pular para o conteúdo principal

A paixão


Acima de tudo no futebol, deve estar a paixão do torcedor pelo seu clube. O Inter mostrou que desperta uma paixão imensurável em seu torcedor e que eles são muito fiéis. Nós mostramos que derrota não é motivo de desistência. Ela nos faz aprender a não cometer os mesmos erros novamente.

Nós, como torcedores do Inter, sentimos uma dor imensa, do tamanho de nossa fidelidade ao colorado pela derrota no doído Mundial. O sonho é adiado por um tempo e vamos seguir lutando junto com nossa camisa vermelha.

Fomos a Abu Dhabi, cantamos como se estivéssemos no Beira-Rio. Vimos aquilo que não queríamos ver, sentimos o que não queríamos sentir, e mais, choramos como não queríamos chorar. Mas, o amor falou mais alto e cantamos novamente em busca de um mero 3º lugar. Um 3º lugar que valeu nossa paixão em mais de 5 mil colorados nas arquibancadas.

Voltamos para casa com sentimento de missão não cumprida. De missão feita pela metade. Mas o que nos fez ser importantes neste Mundial, não foi nosso futebol. Foi nossa grande, imensa, dedicada e fiel... PAIXÃO.