Pular para o conteúdo principal

Feliz 2011!


Neste ano tivemos alegrias, tristezas, comemorações e decepções. Que no novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.

Conquistamos a Libertadores, título que nos colocou como melhores da América e como 3º melhores do Mundo. Que tenhamos muitas alegrias com nosso Colorado e que Deus nos dê toda Força possível para tornar os sonhos, realidade.


Neste ano também, nosso grande ídolo, Nilmar, participou de sua 1ª copa do Mundo, foi pai pela 1º vez, fez 10 gols no Campeonato Espanhol e vive um momento maravilhoso em sua carreira.
Que Deus dê todo amor, paz, carinho e muita força a ele e sua família.


Particularmente, foi um ano bom para mim. Ví pela 1ª vez, em 1 ano e meio, meu colorado ganhando um título importante, tive muitas alegrias com minha paixão, que é Nilmar, tive momento bons, outros ruins em minha vida. Mas neste ano, aprendi muita coisa. Obrigada por tudo Inter, obrigada Nilmar, por cada momento, obrigada a todos os Fãs Clubes e seguidores do Blog. Até o ano que vem, com muitas surpresas e emoções.

Feliz 2011!