Pular para o conteúdo principal

4º jogo das estrelas


Aconteceu no Estádio Comendador Luiz Meneghel, em Bandeirantes o 4º Jogo das Estrelas em que Nilmar participou. O evento contou coma presença de mais de 3.000 pessoas que para assistirem a partida levaram 1 kg de alimento não perecível, produtos estes que serão destinado às famílias carentes e entidades assistenciais do município.

Nilmar fala sobre o Jogo.
"É sempre bom poder participar, sempre que posso estou aqui em Bandeirantes apesar do pouco tempo que a gente tem o futebol agenda é muito corrida, muitas viagens e jogos então sempre quando tenho um tempinho venho pra cá fazer esses atos pra ajudar eu sei que muita gente precisa eu acho se cada um fazer sua parte vai ajudar muito e Bandeirantes vai crescer."

Perguntado sobre o interesse de clubes europeus, Nilmar respondeu:

"Seria um sonho jogar num dos maiores clubes do mundo que é o caso do Real Madrid e também da Juventus mas eu sei que tenho contrato com o Villarreal estou me sentindo bem acho que está temporada está sendo importante para mim,acho que a adaptação e o time está fazendo uma ótima temporada apesar de faltar um turno mais ainda para acabar o campeonato mas se um dia poder jogar em um destes times pra mim seria um sonho e eu estou em busca disso! "

Falou também sobre a Seleção...

"Olha, renovou agora, com a mudança de treinador a gente tem que voltar a fazer o nosso trabalho como vinha fazendo, acredito se eu continuar mantendo o nível de jogos que eu estou fazendo lá acredito que vou ter novas oportunidades e brigar por uma vaga na Copa do Mundo do Brasil que seria um sonho."

Mano Menezes lhe conhece dentro e fora de campo... O que você diz disso Nilmar?! -

"É, ele teve uma parcela importantíssima por eu estar hoje onde estou foi o treinador que me viu jogando no Matsubara e me levou pro Inter na época ele era treinador da categoria de base do Inter nós estamos super bem só que a gente sabe que seleção não é só ter amizade tem que monstrar dentro de campo.Mas acredito se eu continuar fazendo o que estou fazendo terei novas oportunidades."

Fonte: Fã Clube Nilmar N9
Créditos: Anynha Honorato


A partida foi idealizada por Nilmar, que é uma pessoa incrível e de muito caráter, nunca esquecendo suas raízes, mesmo com tamanha fama. Atitudes como essa, fazem parte de sua vida, e Nilmar faz de tudo para ajudar sempre sua cidade, Bandeirantes.