Pular para o conteúdo principal

É hora de arrumar a casa

Alecsandro já passou da hora de sair. Guiñazu deve nos deixar, mas só veremos isso no ano que vem. Índio, eu respeito muito, mas deve ficar agora só de torcedor. São essas e outras mudanças que devem acontecer no elenco colorado para 2011.

Não é hora de fazer corpo mole. Financeiramente, temos condições de contratar reforços de peso para brilhar na Libertadores do ano que vem. Questão de honra e necessidade.

Renan, já nem tenho o que falar. Muriel deve ser titular absoluto desse time, pois é um competente goleiro. D'alessandro é uma questão à parte. Seu adorado River, quer tê-lo de novo. Espero que a nova diretoria do Inter, não deixe isso acontecer. Ele é muito importante para a equipe. Wilson Mathias não me chama atenção (e nunca chamou). Prefiro Glaydson ou outro que seja melhor que ele. Como sempre disse, Mathias é banco.

Não quero depredar as qualidades de cada jogador aqui citados por mim. Tenho minha opinião a repeito de cada jogador e, é claro, tem aqueles que eu realmente não gosto. Mas acho que primeiramente, devemos pensar em como é importante defender essa camisa e de como é sensato mudar as coisas por aqui.

PS: Essa foto mexe muito comigo, pois demonstra aquilo que somos: unidos em qualquer situação.