Pular para o conteúdo principal

O ano de 2010

O ano começou ruim, quando perdemos o Gauchão para o nosso rival. A troca de técnico nos deu mais uma taça, e que linda taça! Somos Bicampeões da Libertadores, e essa foi nossa maior conquista neste ano que, infelizmente já vai tarde. Já vai tarde porque depois de toda festa do bicampeonato, a tristeza tomou conta e lá se foi o Brasileirão mais uma vez. Foi horrível a pós-libertadores do Inter. Mais ruim ainda foi o Mundial, que fechou o ano com chave de bronze.

A saída de Taison e Sandro foi um, dos milhões de erros cometidos esse ano. Muitos erros como contratações, desculpe a palavra, ridículas. Ilan, por exemplo. Alguém me corrija se estiver errada, mas o que ele pôde ajudar desde que chegou? Outra: Porque permanecer com Alecsandro sendo odiado por todos nós? Mais uma: O que fez Edu este ano?

Mais o pior erro de todos foi acreditar no favoritismo. Mas, pior do que acreditar no favoritismo, é renovar com o técnico que nos levou para a lama. Isso é extremamente ridículo.

O ano foi maravilhoso de Julho a Agosto. Antes e depois, só tivemos decepções. Espero MAIS UMA VEZ que ano que vem, TUDO mude, e que não cometamos os erros deste ano. A alegria foge de nossa vista por um tempo. Voltará em breve. Nisso, você pode acreditar.