Pular para o conteúdo principal

Inter vence na despedida de mais um brasileirão

"O Inter se despediu do campeonato Brasileiro de 2010 em grande estilo. Jogando em Presidente Prudente, contra a equipe do Gremio Prudente, o time Colorado que era praticamente todo titular, não deu chances para o adversario. A vitoria de 3 x 0 foi um placar justo, pois demonstro toda superioridade Coloradaa, contra o ja rebaixado Gremio.

Ao usar os titulares, Celso Roth correu o risco de perder jogadores importantes para o Mundial, Rafael Sobis foi um dos mais caçados dentro de campo. Inclusive levou uma pancada que deixou a torcida preocupada, mas no seu desembarque em Porto Alegre, já garamtiu que esta tudo bem, e não preocupa oara o Mundial daqui a 11 dias.

Um ponto positivo na partida, foi a grande jogada do gol de Alecsandro. D'Alessandro deu grande passe para Kléber, que chegou na linha de fundo, e fez um cruzamento perfeito, na medida para Alecsandro botar na rede, o que deu inicio a vitoria Colorada, que ainda fez o segundo com Tinga, e o terceiro com um golaço de Giuliano, que mais uma vez mostrou que merece ser titular no Mundial."

Fonte: Associação dos Fãs Clubes Colorados

Mais um brasileirão se foi, faz 2 anos que torço para o Inter e não ví grande empenho para conquistar esse título. Mas, apesar de tudo, gostei muito do jogo, amei o gol de Giuliano e sinceramente, espero que Alecsandro faça um gol como aquele no Mundial. Está chegando a hora, o tempo não passa! Chegue, chegue logo MUNDIAL!