Pular para o conteúdo principal

3 x 1... 3 x 2... Saudade!

Hoje pela tarde, estava vendo o PFC +, e assistí o VT do jogo São Paulo x Internacional , lá pela 22ª rodada do brasileirão desse ano em que o Inter venceu por 3 x 1. Ah! Como ví meu time jogar bem de verdade. Fiquei comparando esse jogo com o contra o Mazembe. Mesmo time, mesmo treinador, pensamento diferente. Engraçado que fomos Bi Campeões da América, com esse time, e tivemos um adversário bem, mais bem mediano no Mundial.

Lembro também daquele jogo no Beira-Rio, contra o Corinthians, em que vencemos com muita garra e vontade por 3 x 2. Que jogo! Que time! E comparei de novo. Tenho muitas saudades desse time guerreiro, com vontade de ganhar e forte acima de tudo. Quero muito um 2011 diferente. Uma libertadores com glórias e um novo Mundial com vontade! Não quero sofrer o que sofrí esse final de ano. Não foi fácil.

Uma frase que marcou muito a Pós-Libertadores do Inter, foi uma do meu irmão Alexandre, que dizia: "Como sempre né? o 1º tempo é péssimo". Desculpe, mas não quero que meu irmão repita isso no ano que vem. Não quero mesmo.