Pular para o conteúdo principal

É tudo que se sente...

"Não consigo pensar em outra coisa. Nada parece ter importância. O pensamento, os sonhos, tudo está voltado para o outro lado do mundo, onde nossos guerreiros estão em busca do bi Mundial. A torcida está respirando o torneio. Sonhamos com o bi e temos a convicção de que não será fácil, mas que se trata de um sonho perfeitamente alcançável".

"É difícil de descrever esse sentimento, mas é algo como uma ansiedade misturada com alegria e carregadas doses de nervosismos. E confiança. É realmente indescritível e só nós, torcedores colorados, neste momento, sabemos o que é isso. Eu fico ansioso com qualquer decisão, desde Gauchão. Imagina o Mundial e ainda por cima pela segunda vez?"

"Tanto na estréia quanto na decisão, não se pensa em nenhum outro resultado senão vitória. Ressalto que deve ser um passo de cada vez. Nesta terça-feira, a classificação para a decisão, seja lá contra quem for. No sábado, preparem seus corações. Aos cardíacos, remédio à mão. Os rituais estão sendo preparados. As promessas foram cumpridas. Mantenham suas superstições, pois tudo há de dar certo e, mais uma vez, seremos campeões".

Leandro Luz - Blog Vermelho

É tudo que se sente. Impossível tirar da cabeça, o Mundial de Clubes. É o que nós todos queremos, é o que sonhamos, é o que desejamos com toda vontade desse Mundo que queremos conquistar. Não há como pensar em outra coisa. Tudo se foca no taça mais cobiçada.

O sonho de ver nosso capitão Bolívar segurar essa taça está bem próximo de ser realizado.

Torcida colorada, escudo no peito, canto na ponta da língua, amor incondicional. Vamos nos preparar. Está chegando a hora.