Pular para o conteúdo principal

3º melhor do Mundo

O Mundial chegou ao fim. Não será fácil esquecer o que passamos em Abu Dhabi, mas a vitória por 4 x 2 nos deixa mais felizes. O Inter é o 3º melhor time do Mundo e isso ninguém pode negar.
Como previ, os torcedores colorados lotaram o estádio mais uma vez, e apoiando o time como nunca, viram Tinga marcar um gol lindo, viram Alecsandro marcando um gol bonito, D'alessandro marcando golaço e Alecsandro de novo, sendo oportunista.


O abatimento deu lugar a alegria de fazer bonito no Mundial, de fazer gols, de voltar a comemorar. Não nego meu aperto no coração pela medalha de bronze, porque sei que tínhamos capacidade para mais. D'alessandro ganhou seu prêmio, e merece, sinceramente, muito mais que uma bola de bronze.


Abbondanzieri sente como é ser querido pela torcida, e hoje, encerra sua carreira repleta de grandes conquistas. Mais um eterno colorado em nossos corações. É digno de todas as possíveis homenagens em sua despedida. Olê, Olê, Olê, Olê, Olê, Patooo, Patooo ♫!


Esse ano termina de uma maneira diferente. Nos acostumamos muito a vencer e esse Mundial nos deixou uma lição importante: No futebol, tudo é possível, a preparação vem de cada um de nós e a conquista... Ah! A conquista! Se acreditarmos e principalmente lutarmos por ela, Deus se encarregará de realizar tal proeza!
O importante é nunca desistir. Teremos outras oportunidades e com toda certeza, não serão desperdiçadas com foi esta. Até o ano que vem, time de guerreiros!