Pular para o conteúdo principal

Os dois lados da questão

O Goiás não aguentou a pressão da torcida do Independiente (ou aguentou até certo tempo) e não conquistou a sonhada Sul-americana. Há dois lados nessa história que me deixou um pouco dividida na hora de torcer:

1º lado: Vamos combinar que a torcida do Goiás e o time do Goiás merecia aquele título. Me fez lembrar e muito o que passamos no Beira-Rio. Mas vinha aquele sentimento de que o Inter era o único brasileiro campeão e ai eu ficava na dúvida.

2º lado: A vaga na Libertadores do ano que vem. É claro que eu não queria o gaymio na Liberta. Mas pra isso eu tinha que torcer contra o Goiás. Isso não me satisfez, pois me coloquei no lugar da torcida do Goiás de uma forma que, de novo, ficava na dúvida.

Mas o final da história, pensei, deixou todo mundo feliz, ou quase todo mundo (menos a torcida do Goiás) :

- O Inter continua sendo o único campeão brasileiro da Copa Sul-americana
- Torcidinha da gayminho ficou feliz, mas vaga não garante nada!