Pular para o conteúdo principal

Show de Nilmar: Sua estrela brilha mais uma vez!

Pela Liga Europa, o Villarreal visitou o Bayer Leverkusen e triunfou. Com um gol de Rossi e dois belíssimos gols de Nilmar, o Submarino Amarelo agora tem vantagem sobre o rival no El Madrigal.

O Villarreal saiu atrás no marcador na Bay Arena. Aos 33, Kadlec abriu o placar para os donos da casa. Não demorou para os espanhóis deixarem tudo igual. Aos 42, Rossi empatou o confronto.

Na etapa final, o Submarino Amarelo foi quem ficou em vantagem no marcador. Aos 25, Nilmar, que havia entrado um minuto antes na vaga do italiano Rossi, recebeu na frente e tocou na saída do goleiro: 2 a 1. Dois minutos depois, o Bayer Leverkusen deixou tudo igual. Castro aproveitou bobeada da defesa espanhola e empatou o jogo.

No último minuto, Nilmar recebeu ótimo lançamento e só teve o trabalho de tocar na saída de Adler. Arrancada e golaço de Nilmaravilha!

Depois da partida, Nilmar falou de sua recuperação com os lindos gols:

"Aproveitei os 20 minutos que tive. Estou recuperado o ritmo de jogo e era importante ter uma partida como essa para seguir melhorando".

Ele também destacou a importância da vitória:

"Sem dúvida é uma vitória que nos dá muita confiança e fé. O time sabia da importância de ganhar na Alemanha e que poderia se impor. Não é nada fácil ganhar fora e ainda menos em um campo como o do Bayer".

Assista os belíssimos gols da vitória do Villarreal por 3 x 2 sobre o Bayer Leverkusen. Clique Aqui.