Pular para o conteúdo principal

Ele é um derROTHado

"Roth tem dificuldades de comandar um time a ganhar de uma equipe de 9 anões... sem se alimentar a 24 horas... sem dormir a 3 dias e sem goleiro. Não existe vitória mais fácil com Celso derROTHta no comando do Inter.

Empate de zero em casa contra o São Luíz, com 1 a menos, é que nem derrota ou melhor deROTHta. Alguém pesquisa aí em 2011, quantas vitórias, empates, derrotas e deROTHas já tivemos, por favor.

Agora em retrospecto dá pra vê que fomos a Abu Dhabi numa missão suícida...ora 11 Africanos com fisico de tanque contra um time comandado por Celso Roth, um perdedor desde 1989, só podia dar em vexame.

Já perco a conta de quanto pontos perdemos pra Ijuís da vida desde que Roth chegou. Sim não é ele em campo perdendo gols. Mas é ele ali na linha lateral com seu curriculo de derrotas que já ultrapassa 20 anos. É ele que não sabe motivar um time. Ele é que insiste em escalar mal(para meio ano depois fazer o que nós meros mortais já sabiamos que ele devia fazer!).

No resto baita jogo do Oscar, do D'Ale quase fazendo um golaço. Pessíma partida do Nei e Cavenaghi, agora chega a dar pena (ele tá fazendo Alecsandro parecer craque). Por sorte Damião está explodindo na hora certa... se não, teríamos o que no ataque?

Não sei. Podemos até ganhar a Libertadores... é mata mata... mas o Brasileirão com Roth podem esquecer. Nunca. O curriculo dele é prova disso. Então mais uma vez....Fora Roth!"

Por:
Schroder - Blog Vermelho


Não é necessário escrever mais nada. Schroder tem toda razão. Celso Roth é um derROTHado. Vamos com "isso" até quando?