Pular para o conteúdo principal

Inter vence em meio ao show de Oscar e D'alessandro

Oscar e D'alessandro comandaram o Inter na vitória por 3 x 0 sobre o Jorge Wilstermann no Beira-Rio. Com um grande show da Torcida Colorada, o Campeão de tudo atropelou os Bolivianos facilmente.

O 1º tempo, foi totalmente de Oscar. Seu gol, um tanto sortudo, é a resposta pelo que o guri vem jogando. E vem jogando muito. Tantos seriam seus gols se a sorte tivesse ajudado mais um pouco. Índio também poderia ter feito 2 gols, se não fosse a falta de pontaria.

O 2º tempo contou mais uma vez com a genialidade de Oscar, que com um passe perfeito (pura visão de jogo), tocou para D'ale que, sabendo fazer gols bonitos, chutou e deixou o dele.

Leandro Damião, não marcou, mas apareceu bastante. Zé Roberto oportunista (já que não joga nada) fez seu gol, fechando o placar. Mais do que importante destacar que Nei tá em uma fase meio triste.

É claro que Wilson Mathias continua alí, travando o time, e aquela história que todo mundo já conhece. Poxa, ou é Guinazú ou Wilson Mathias! Escolhe tchê! (É óbvio que é o Guinazú).

Tudo bem que o Inter finalizou muito e só fez 3 gols. Mas acredito que foi um placar satisfatório. As coisas estão começando a mudar no Beira-Rio, podem acreditar. Oscar e D'alessandro ainda nos darão muitas alegrias.

Quanto a Celso Roth? Dele, mais nada sei.