Pular para o conteúdo principal

Nilmar, desconvocado, não joga amistoso contra a Escócia

Durante a semana, notícias variadas sobre Nilmar jogar ou não o amistoso contra a Escócia foram postadas. Mas hoje, saiu a nota oficial do Globoesporte.com a respeito do assunto.

Nilmar não terá condições de jogo por não estar totalmente recuperado de uma lesão muscular na perna direita. Na quinta-feira, Nilmar se apresentou e foi examinado pela equipe médica da seleção, que confirmou a gravidade do problema. Hoje, o atacante permaneceu no hotel no qual a equipe está hospedada e seguiu uma rotina de tratamento. Ele só será desconvocado neste sábado e voltará à Espanha na véspera do amistoso para continuar tratando a contusão.

"Examinado pelo médico Rodrigo Lasmar, com uma lesão muscular na coxa direita, o atacante Nilmar está desconvocado do amistoso de domingo contra a Escócia", informou a CBF em comunicado oficial.

Como queria ver Nilmar e Damião jogando juntos! Mas, nem sempre tudo é como queremos. É importante que Nilmar se trate, para estar perfeito no próximo amistoso, que com toda certeza, ele participará. Agora, tudo leva a crer que Mano Menezes utilizará Leandro Damião na posição vaga.

Nilmar, contigo em qualquer situação!

Foto: Getty Images